No Kindle da Vic - Julho/2014

OlĂ¡, galera!

Hoje vim compartilhar com vocĂªs as minhas leituras em e-book do mĂªs de julho. Vamos lĂ¡?

Belong To You #Book one

GĂªnero: Adulto contemporĂ¢neo

ClassificaĂ§Ă£o: 3/5

ClichĂª, mas envolvente...

Neste livro da Vi Keeland, encontramos uma mocinha que acabou de cancelar o casamento, porĂ©m a sua viagem de lua de mel jĂ¡ estava paga, entĂ£o, ela decide ir com a sua melhor amiga, Sienna, para um lugar maravilhoso e paradisĂ­aco, curtir a lua de mel, sem noivo. 

E entĂ£o, o inesperado - ou nem tanto assim, acontece: Ela conhece Jack! Um homem lindo, maravilhoso e mega misterioso. Sidney imediatamente se sente atraĂ­da por ele, e percebe que o desejo entre eles Ă© mutuo. Ainda machucada com o desfecho do seu Ăºltimo relacionamento, Sidney nĂ£o estĂ¡ preparada para se envolver com alguĂ©m novamente. PorĂ©m, ela quer colocar em prĂ¡tica o que Sienna disse: encontrar um amor de verĂ£o para lhe satisfazer durante a lua de mel. Percebendo isso, e tambĂ©m nĂ£o querendo nada sĂ©rio, Jack propõe sĂ³ manterem um relacionamento carnal e se limitarem a perguntar e ser perguntado a 10 perguntas pessoais durante as poucas semanas que eles ficarĂ£o junto. 

Todo mundo sabe que isso nĂ£o dĂ¡ certo, e Ă© claro que dessa vez nĂ£o seria diferente. Os dois começam a ter necessidade de ficar mais tempo junto, e a hora de Sidney ir embora estĂ¡ chegando... e ai surgem as perguntas: Continuar ou nĂ£o? Investir novamente ou nĂ£o em um relacionamento? É um livro muito bom, porĂ©m bastante clichĂª. Achei a personalidade do Jack muito parecida a do Christian Grey: mandĂ£o, controlador, com segredos do passado... e isso me irritou um pouco porque eu acho o personagem da E.L. James Ăºnico. A narrativa Ă© viciante, e temos muitas cenas hot entre o casal. É um livro para ser lido em uma tarde, devorando as pĂ¡ginas o mais rĂ¡pido possĂ­vel.



Made For You #Book two

GĂªnero: Adulto contemporĂ¢neo

ClassificaĂ§Ă£o: 4/5

Surpreendente, sensual e romĂ¢ntico...

A continuaĂ§Ă£o de Belong To You me surpreendeu bastante. Sabemos que esta coisa de amor de verĂ£o e manter uma relaĂ§Ă£o carnal sem envolvimento emocional em livros, nunca dĂ¡ certo. EntĂ£o, Jack e Sienna acabam se encontrando novamente, com um empurrĂ£o do destino, ou melhor dizendo, do pai do Jack, tĂ£o misterioso e cheio de incĂ³gnitas quanto o filho. 

Descobrimos coisas sobre a profissĂ£o do mocinho e um pouco do seu lado obscuro. Trazendo uma bagagem nĂ£o muito legal que vem junto com ele e uma vida dupla que nem todo mundo iria querer compartilhar. Conhecemos tambĂ©m mais sobre a profissĂ£o da Sidney, que atĂ© entĂ£o Ă© pouco explorada no primeiro livro, mostrando os pĂ³s e contras para todos aqueles que optam por esta carreira. 

O livro Ă© cheio de surpresas e previsibilidades, ao contrĂ¡rio do primeiro, deixando o livro envolvente, sensual e com uma pitada bem romĂ¢ntica. ImpossĂ­vel nĂ£o torcer para que tudo der certos para os dois. Me apaixonei pelo Jack, tirando a impressĂ£o ruim que eu fiquei dele no primeiro. O final da duologia Ă© lindo e fiquei querendo mais dos dois. Com certeza ficarei de olho nos outros livros da Vi Keeland .

If It Say ( Se eu ficar)

GĂªnero: Drama

ClassificaĂ§Ă£o: 5/5

Se eu ficar. Se eu viver. Depende de mim.

Este livro nĂ£o estava nas minhas prĂ³ximas leituras em e-book. Porque, agora mesmo saiu ele pela editora brasileira... mas eu nĂ£o aguentei. Risos. Ele estava me chamando, e eu nĂ£o podia deixa-lo de lado.

Mia Ă© uma violinista que tem uma vida normal, uma famĂ­lia linda e super divertida. Um namorado rockeiro totalmente o oposto dela e uma melhor amiga super companheira. PorĂ©m, em uma manhĂ£ de nevasca, ela e sua famĂ­lia sofrem um acidente de carro. Mia entra em coma, mas percebe e vĂª tudo o que estĂ¡ ao redor. VĂª o desespero dos seus familiares, dos seus amigos e ouve as palavras de incentivo das enfermeiras. Durante este tempo, conhecemos mais sobre ela: Ela começa a reviver seu passado, vĂª seu presente e o resultado trĂ¡gico do acidente, e começa a se perguntar se vale a pena mesmo lutar pelo seu futuro. 

É um livro triste, emocionante, que te faz pensar e repensar no valor da vida, da famĂ­lia... e a importĂ¢ncia dos amigos. O livro traz cenas emocionantes entre ela e o seu namorado Adam que te faz chorar quando vocĂª percebe a importĂ¢ncia deste amor. E tambĂ©m as cenas entre elas e Teddy, seu irmĂ£ozinho de sete anos, que me deixaram ainda mais em lĂ¡grimas por ter um irmĂ£o de quase esta idade. Recomendo e muito o livro, e ansiosa para a adaptaĂ§Ă£o cinematogrĂ¡fica. Preciso dele fĂ­sico!! E o livro tem continuaĂ§Ă£o!!! Se chama Espera por mim, e estou doida para ler.

PrĂ³ximas leituras:

    













Espero que tenham gostado. E quais foram as suas leituras de julho? Me conte!! Beijos

Vitoria Bastos

2 comentĂ¡rios

  1. Oi VitĂ³ria fiquei aqui suspirando pelas duas primeiras capas...
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  2. Destes livros, estou lendo Se Eu Ficar, mas confesso que agora, no finalzinho que a leitura ta pegando ritmo. De inicio achei até que largaria.

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!