Lançamento Arqueiro - 06/10

“Mary Balogh começa esta série de seis livros com um casamento de conveniência entre dois dos personagens mais autossuficientes que já conheci. É uma alegria acompanhá-los na descoberta de que podem, sim, precisar de outra pessoa.” – Rakehell Reviews


À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse – “Custe o que custar!”.

Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.

Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele – o que acontecerá em quatro dias.

Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.

Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados...

Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo – e seduzem a cada página.

Leia aqui um trecho!



Um comentário

  1. Wow! Lordes, condes e coronéis *-* me deu uma vontade imensa de ler! A Arqueiro é uma das melhores, sem dúvidas!
    Hey, você sabia que eu escrevi um livro? Chama-se "O homem que odiava o mundo" e vai ser lançado em novembro e eu adoraria vê-lo resenhado no seu blog *-* se tiver interesse em fazer parceria comigo (enquanto autora), é só visitar o blog do livro e visitar as páginas para saber como. Após o lançamento responderei à todos que desejam fazer parceria comigo. Abraços!
    Link do blog: http://ohomemqueodiavaomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!