Recesso Literário...

Olá, queridos,

as férias estão acabando (pelo menos para mim) e o bloguinho vai entrar em recesso de carnaval.

Eu e a Dani vamos aproveitar esse tempo para ler muito e descansar um pouco.

Mas não abandonem o bloguinho!!! Leiam as resenhas antigas, comentem, digam o que gostaram e o que odiaram, participem das promoções que se encerram logo após o carnaval. Voltaremos cheias de energia e novidades para vocês!!! E amanhã inicia um Super Top Comentarista!!!

Bom carnaval!!! Até o dia 05/03!!!

Mensagem do Dia


Pré-venda do livro Capacho, de Silvia Fernanda, Modo Editorial

Não percam o pré-venda de Capacho, Silvia Fernanda, com direito ao livro, bottom, marcador e adesivo. Garanta o seu! Os brindes já chegaram aqui, aguardando os leitores!

Sinopse

Desde a infância, Charlie e Amanda brigavam como cão e gato. O passatempo de ambos era criar pequenas vinganças um contra o outro, até que numa dessas vinganças, as coisas saíram um pouco de controle... E acabaram num alucinante encontro sexual. Charlie sempre acreditou que era apaixonado por uma mulher que estava fora do seu alcance, porém, após aquela n oite, percebeu que nada sabia sobre o amor. Se apaixonar por aquela pequena peste que o atormentou por anos não estava em seus planos, nem a reviravolta que sua vida teria após o furacão chamado Amanda passar por ela...

Compre aqui.

Editora da Gente lança Need for Speed!!!!



Título: Need For Speed

Autor: Brian Kelleher

Tradução: Edmundo Barreiros

Selo: Única Editora

Páginas: 240

Lançamento: Março 2014

Preço de capa: R$ 29,90

Pré-venda na Saraiva

O sucesso dos games agora em livro e nos cinemas!

Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua. Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex-time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu.

Três anos depois, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais. A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a derrotá-lo.

Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor.

Resenha da Drica: Híbrida - Série Neblina e Escuridão, Mari Scotti




Páginas:  288

Formato:  21 x 14 cm

Data de Lançamento:  18/04/2013

Clique aqui para ler o primeiro capítulo.
 


Sinopse:

Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então, busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Olá, queridos,

mais uma delicioso livro de vampiros para provar que autor nacional também sabe escrever sobre essa galera fantástica!!!

Híbrida conta a história de Ellene, uma garota adotada por uma família de lobisomens que não vê a hora de ser totalmente transformada e adquirir todas as características de sua raça. Tom é o seu melhor amigo, lobisomem adolescente lindo que, na verdade, é apaixonado por ela. Teria tudo para dar esse romance, não fosse a repulsa que Ellene sente toda vez que rola uma maior aproximação ou alguma investida do lobinho. Aparentemente tudo bem, mas Ellene tem uns sonhos bastante estranhos com um estranho homem desconhecido que a intriga bastante. 

Em contrapartida, conhecemos Milosh, marido da Rainha Elizabeth, vampira, que está desaparecida há quase 100 cem anos. Apesar da sua incessante busca, ele não tem nenhuma pista e o seu tempo está esgotando. Ao completar 100 anos do desaparecimento da Rainha, um novo rei será coroado. Assim como Ellene, Milosh também é atormentado por sonhos repetidos com uma garota ruiva. 

E é assim que entramos no mundo fantástico de Híbrida, criado pela autora nacional Mari Scotti. Ganhei o livro e senti um misto de ansiedade e receio de lê-lo. Acreditava que, na época em que o li (a mais de 1 ano), estávamos vivendo uma febre vampírica e seria difícil alguém escrever algo realmente interessante e novo sobre vampiros. Mas a Mari me surpreendeu!!! Ela conseguiu unir lobisomens e vampiros de uma forma original em um enredo gostoso de ler sem se desviar utopicamente das características essenciais de cada mito. Parabéns, Mari!!!

Ao longo do livro vamos acompanhar Ellene em sua busca pessoal pelas suas origens e Milosh, também em sua busca pessoal pela sua amada. Nenhum dos dois imagina que os seus destinos vão se cruzar e por fim às buscas individuais de cada um. 

A história possui outros personagens muito bem criados, como a Heidy, inimiga da Rainha que ajudará Milosh, responsável por revelar a parte sexy dos vampiros nessa história, impossível resistir aos seus encantos. 

Ponto para as cenas em que Tom deseja Ellene, e como ela tem o poder de escutar os pensamentos dele tudo isso vira uma situação muito constrangedora. Rsrsrs Vale ressaltar também o conjunto de leis que devem ser seguidas pelos vampiros, como a proibição de matar humanos, a necessidade de se ter amas de sangue para saciar a fome; a proibição de relações sexuais entre vampiros e mulheres que possam procriar; e, claro, a obrigação de guardar segredo de sua condição imortal, do conselho e da monarquia. Sem falar dos poderes únicos que cada vampiro possui. 

Híbrida não é apenas mais uma história de vampiros, é também uma história de amor: amor entre homem e mulher, mas também amor de família. E a possibilidade de que isso tudo seja eterno e através os séculos. 

Conheçam o blog da autora. 

Farol Literário divulga data do segundo livro serie "Revenants", da autora Amy Plum.

Se apaixou por Morra por Mim (confira a resenha aqui)?

Então tenho boas notícias para você. A Farol Literário, editora que tem os direitos de publicação da série no Brasil, acabou de anunciar que o segundo livro da série Rebenants será lançado em maio desse ano!!!

Veja a capa do original em inglês e a sinopse.



Kate e Vincent superaram as adversidades e, finalmente, eles estão juntos em Paris, a cidade das luzes e amor. 

Enquanto o romance se aprofunda, há uma pergunta que não se pode ignorar: Como eles deveriam ficar juntos se Vincent não pode resistir sacrificar-se para salvar os outros? Embora Vincent prometa que ele vai fazer o que for preciso para levar uma vida normal, com Kate, que isso significa deixar as pessoas inocentes morrem? Quando um novo e surpreendente inimigo revela-se, Kate percebe que ainda mais pode estar em jogo e que a imortalidade de Vincent está em perigo. 

Em morrer por mim, Amy Plum criou uma mitologia paranormal cativante com fantasmas imortais e um cenário exuberante Paris. Até que eu morra está pronta para emocionar leitores com mais coração batendo suspense, romance fascinante, e um final cliff-hanger que vai deixá-los desesperados para o terceiro e último livro da série

Mensagem do dia


Resenha da Dani: Tentação Sem Limites, Abbi Glines - Arqueiro

Tentação Sem Limites 

 

Título original: Never too far

 

Série: Sem Limites - Livro 02 

 

Autora: Abbi Glines

 

Editora: Arqueiro

 

208 páginas

 

Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 
http://www.skoob.com.br/livro/357569


Oi, galerinha,

Tentação sem limites é o segundo volume da trilogia Sem limites (Too far) da Abbi Glines que com sua escrita ágil, fluída e repleta de cenas calientes conquistou um vasto número de fãs.

Neste volume Rush está disposto a reconquistar a Blaire (não é spoiler pois está na sinopse), por conta de sua atitude no livro anterior. A garota está chateada com ele, pois odeia mentirosos, mas o amor fala mais alto e aos poucos os dois vão se entendendo.

No retorno do Alabama para Rosemary, Blaire remói um segredo, que vai conseguir manter por um bom tempo apesar de não gostar da omissão.

Mais uma vez eles tentam ser apenas amigos, mas a química entre eles é bem mais forte.

Não se engane pensando que o livro aborda apenas sexo, as cenas calientes vão agradar aos fãs do gênero, mas ainda vai ter algum drama para abalar a união do casal. Em meio a isso temos mais uma revelação que deixou o Rush (e eu) de queixo caído. 

Um fato interessante é que o amor transformou o Rush totalmente, não lembra em nada o rapaz do início do livro anterior. Algumas pessoas podem não gostar dessa mudança, por ser clichê, porém ajudou bastante. Rush Finlay amadureceu a olhos vistos.

Nannette continua odiosa como no primeiro volume, Bethy é a mesma maluquinha e mostra ser uma amiga mais que verdadeira, Woods reaparece e só posso dizer que me deixou ainda mais feliz por sua presença. A Vovó Q me conquistou com sua sabedoria e o Cain, bem este é bem irritante ainda, não sei o que a Blaire viu nele.

Temos a aparição de uma pessoa da vida passada do Rush que vem dar uma abalada na trama.

Acredito que um dos fatores desta série ter me fisgado é que o mocinho também sofre para conquistar a confiança da garota, não apenas o inverso. É muito bom dar uma variada.

Ainda adoro as cenas que ocorrem no Clube de Golfe e o querido Jimmy me faz desejar um livro para ele.

Tentação sem limites vem para fazer você sorrir, ficar tensa e derreter com as cenas hot. Leiam e deixem que a trama os leve para a linda praia de Rosemary e seus personagens cativantes. 

Não poso deixar de ressaltar a perfeita escolha da Arqueiro alterando a capa, que ficou linda demais com esse modelo que me fez imaginar o Rush com mais clareza, inclusive retrata uma cena que ocorre neste volume.

Deixo para vocês a capa original para que deixem sua opinião:


 Minha opinião sobre a capa: é bem deprimente, eu não compraria, pois acabaria esperando muito drama.

Série Sem limites:

1. Paixão sem limites
2. Tentação sem limites
3. Forever too far *ainda sem publicação no Brasil

A editora Arqueiro publicará o spin Off desta série que conta com o Woods no papel de protagonista, a trama passa entre o segundo e terceiro livros da Série Sem limites. Tem um trecho dele ao final de Tentação sem limites.

1.  Twisted Perfection * Sem título nacional, nem data de publicação
2. Simple Perfection * Sem título nacional, nem data de publicação



Curiosos para conhecer o Woods num livro só para ele?



3ª Turnê Intrínseca

Gente, vejam o recadinho da Intrínseca para os seus leitores:


É o terceiro ano em que nós da Intrínseca resolvemos colocar a mochila nas costas e partir em uma grande turnê pelo Brasil. Esse projeto começou pequeno em 2012: não sabíamos exatamente o que encontraríamos, mas a vontade de conhecer e interagir com nossos fãs, blogueiros e amantes da literatura era muito maior do que qualquer incerteza. A 1ª Turnê Intrínseca foi incrível: 9 cidades e diferente eventos, durante os meses de abril, maio e junho de 2012. Resolvemos repetir a dose no ano passado; durante a 2ª Turnê, visitamos ainda mais cidades. Foram 14 no mesmo intervalo, reunindo mais do dobro de participantes da primeira edição: mais de 2500! Um verdadeiro sucesso.

Depois de tantos encontros entusiasmados pelo Brasil, e embalados novamente pelos diversos pedidos de novos eventos, estamos superempolgados em anunciar a 3ª Turnê Intrínseca, que vai acontecer nos meses de março, abril e maio de 2014. Voltaremos a todas as cidades que já visitamos – e que tão bem nos receberam nos últimos dois anos – e incluiremos mais três ao roteiro atual. Serão 17 cidades ao todo: Recife, Fortaleza, Teresina, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Vitória, Cuiabá, Goiânia, Natal, Belém, Manaus, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.
 
A missão da Turnê Intrínseca continua a mesma: aproximar a editora dos fã-clubes e dos leitores, apresentando muito conteúdo inédito, como capas, vídeos, curiosidades, bastidores e notícias, com a nossa presença em todas as praças. Venham novamente trocar ideias e novidades sobre suas séries e autores prediletos, tirar dúvidas e conhecer outros fãs, além de, é claro, concorrer a muitos livros e brindes exclusivos da Intrínseca. Vejam abaixo os detalhes dos eventos em cada cidade. Anotem na agenda, venham nos reencontrar e espalhem a novidade para quem ainda não participou. Estamos ansiosos para passar mais tardes e noites agradáveis e cheias de surpresas com vocês! Até lá!

EQUIPE INTRÍNSECA

Acesse o site da Intrínseca e confira as datas e locais por onde a turnê vai passar. 

Selo Jovem - Lançamentos Fev2014



O MÍSTICO SAGRADO

Edição: 1
Páginas: 144



Compre de R$ 28,00 por R$ 26,99


O Bem e o Mal estão em todo lugar. Nós somos Yin-yang, bom e mau. E isso nos acompanha por onde andamos. A vida é feita de dualidade, bonito e feio, rico e pobre, luz e sombra, vida e morte. Temos o livre-arbítrio de deixar fluir aquilo que nos for mais sedutor, mais conveniente, mais atrativo...
  Melanie tem a missão de salvar sua vida do modo que ela apesar de saber muito bem como se faz, deixa a desejar. Para isso, terá que infiltrar-se na Casa Branca Hospedagem, um lar requintado que esconde tenebrosos segredos e nada é aquilo que parece ser.
  A dualidade em pessoa mora ali e a nova hóspede terá que aprender a se defender se quiser sair viva.




O Caçador - As Trevas da Verdade
Edição: 1
Páginas: 274

Compre de R$ 36,00 por R$ 33,00

Adrian é um jovem que sem saber, carrega o sangue sagrado dos caçadores em suas veias. Nascido e criado na Romênia por seu avô Bernard, seu único e fiel companheiro que lhe ensinou todos os valores que precisava para ser um bom caçador, um homem honesto e benevolente. Suas habilidades com as armas sempre lhe causaram curiosidade; era espantosa a facilidade que tinha. Foram longos anos de convivência, tudo caminhava para que se tornasse apenas um homem que vivia com o que a mãe natureza tinha a oferecer. Até o momento em que um misterioso viajante traz notícias de seu pai, há muito tempo desaparecido. A verdade obscura e cruel que lhe fora escondida será revelada. Criaturas que habitavam os seus piores pesadelos viriam à tona. Estava na hora de abraçar o destino. Seus dons adormecidos seriam usados novamente para combater as trevas que reinavam sobre a humanidade. A guerra está apenas começando.


As crônicas de Fedors - Livro 1 – 2° edição 
Edição: 2
Páginas: 400

Compre de R$ 39,00 por R$ 33,00

Fedors. “A minha consciência é atormentada por milhares de vozes e cada uma traz-me milhares de histórias, e em todas elas eu sou o vilão condenado. Voltarei no tempo para consertar meus erros. Eu quero me redimir, ofertarei o meu reino, todo o meu ouro, e se necessário, a minha própria alma.”

Esteros nos leva para um mundo medieval, onde reis se tornam homens individualistas, crianças são incentivadas a fazer o bem acima de qualquer coisa, e até mesmo o mal deixa de ser temido. Entretanto, a inocência é algo inevitável para um povo que só preza a paz.

Vamcast, o menino que desejou dominar o mundo aos 13 anos, não tinha amigos e buscava constantemente o afeto do pai que era um homem frio e descuidado. Por ser assim errou na criação do seu filho. O governante descuidado traz o caos ao seu povo, mas um homem sensato precisa corrigir seus próprios erros.