A Editora Valentina é nossa parceira!!!!

Oi, gente,

se você nos acompanha nas redes sociais, já sabe da novidade: o bloguinho foi um dos selecionados na parceria da Editora Valentina!!!!


É muito ter o seu trabalho reconhecido e a equipe/família MVE tá pulando de alegria!!!!

Eu tenho uma paixão particular com a Valentina. Esse cachorrinho que é o símbolo da editora tem o mesmo perfil da minha cadelinha Wallery que hoje é um anjinho.

Então, vamos conhecer mais um pouquinho da editora!


Com uma variedade incrível de boas obras para agradar a todos os gostos!!!


Agora é só aguardar e acompanhar as novidades da Valentina aqui pelo bloguinho!!!

Para saber mais sobre a editora, clique aqui e conheça um mundo de oportunidades literárias.



5 comentários

  1. Oi Drica,
    Parabéns pela parceria! Que venham muitas mais :)
    Acho os livros da Valentina super fofos! Pretendo ler em breve Proibido e Não Pare!

    Beijinhos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!

    Parabéns MVE! Adoro a editora Valentina, espero que essa parceria traga imensa alegria tanto para o blog quanto para a editora.

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela ótima parceria, a Editora Valentina tem excelentes livros, já li vários e tem vários dela na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, a editora tem um ótimo catálogo!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. É da Valentina tbm o livro Sal da Terra? Acho que sim. Tô doida pra comprar ele!
    :*

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!